Retiro “A arte de amar”

       De 21 de Fevereiro, Sexta-feira, às 19 horas, a Domingo, 23 de Fevereiro, às 17 horas, a Fundação Maria Mãe da Esperança promove um retiro, aberto a quem nele queira participar, no Seminário Diocesano de Leiria. O tema é muito sugestivo: “A arte de amar”. É orientado pelo Padre Jorge Guarda, Vigário Geral da Diocese de Leiria-Fátima. Não queres aproveitar a oportunidade?!…

       Custo de cada diária: 25€ em quarto duplo; 30€ em quarto individual. São duas diárias completas (50€, quarto duplo; 60€, quarto individual).

       Para mais informações contacte a Casa de Oração de Fátima (Tlm: 967681456).

Jornada de Espiritualidade a 15 de Fevereiro

retiro-nascente-escondida2-2009     No próximo sábado, dia 15 de Fevereiro, teremos uma Jornada de Espiritualidade na Casa de Oração de Fátima (COF), Rua da Barrada, 2 Loureira, 2495 – 124 Santa Catarina da Serra. Tem como tema “Saborear tudo a partir de dentro”.  Terá início pelas 9.30 horas e termina pelas 18 horas. Esta Jornada é aberta a quem nela deseje participar. Não queres aproveitar esta oportunidade?!… Em ordem a uma boa organização deste evento, pede-se a quem desejar vir que anuncie a sua presença à COF (Tlm: 967681456).

Primeiros cânticos para os GOIs

Cânticos      Os Animadores dos GOIs espalhados por várias dioceses do país, têm-nos feito reiterados pedidos para que a FMME, através da sua Escola de Oração – Casa de Oração de Fátima, coloque os cânticos, para que os mesmos possam ser usados nos referidos GOIs. Assim a fmme decidiu gravar e disponibilizá-los:  Cântico I – “Olha o poço de Jacob, Jesus com a samaritana” – Dezembro de 2013; Cântico II – “Ó Jesus, eu creio em ti” – Fevereiro de 2014; Cântico III – “Eu irei cantar pelo mundo” – Fevereiro de 2014; Cântico IV – “Ó Jesus, Tu és o Amigo fiel” – Março de 2014.

Podes encontrar aqui os cânticos: https://fmme.pt/galeria-de-audios/

Ouve e espero que te seja útil.