Primeiro Dia Anual de Oração pelos Amigos da FMME

No dia 14 de Junho, data significativa pela proximidade das datas de nascimento e falecimento do saudoso Padre Manuel dos Santos José, fundador da FMME com outros amigos, a Fundação Maria Mãe da Esperança, organizou uma tarde de oração, onde foram recordados todos os amigos presentes e aqueles a quem o Pai já chamou para junto de Si.

Para permitir a presença do maior número possível de pessoas, em condições de segurança, tendo em conta a necessidade de garantia de distanciamento físico entre os presentes, o Rosário e Eucaristia aconteceram ao ar livre, junto à capela, na sede da FMME.

Estiveram presentes cerca de 60 pessoas, a que se juntaram outros amigos noutros locais, na recitação do Rosário, unidos na meditação dos Mistérios segundo proposta do Sr. Padre Pedro Viva, nosso Conselheiro Espiritual, e divulgados antecipadamente.

Agradecemos ao Senhor esta oportunidade de vivência comum da nossa fé, e pedimos-Lhe que continue a ajudar a Fundação Maria Mãe da Esperança a promover o Seu encontro com todos aqueles que aceitam abrir-Lhe o seu coração.