Sede da FMME

Finalmente a FMME tem sede definitiva, adquirida a 26 de maio de 2010 e situada na Rua da Barrada, 2 Loureira, 2495 – 124 Santa Catarina da Serra.

imagem da sede

Assim, em vários dias da segunda quinzena de junho de 2010, efetuou-se a mudança, para as novas  instalações, com uma equipa de fundadores e voluntários, amigos da FMME, em colaboração amistosa e em ambiente de alegria.  

O vídeo, que se segue, de 21 de junho de 2010, mostra, sobretudo, a descarga das pedras do primeiro poço de jacob utilizadas na construção do  poço, no Retiro à Beira do Poço, que foi fundante na experiência de retiros que deu origem à FMME como se pode verificar no setor História. 

E mostra igualmente o trabalho no arranjo dos espaços exteriores, jardim, atualmente um EON – espaço orante na natureza- após a construção da Tenda do Encontro numa parte do espaço dos anexos que aqui se vêem ainda.

 

  A 11 de julho de 2010 e em ambiente de festa convidaram-se todos os amicof e outros amigos da FMME a virem conhecer a sua sede definitiva e conviver um pouco.