A FMME no Dia da Comunidade em Arruda dos Vinhos

Decorreu no dia 12 de janeiro no Pavilhão Multiusos de Arruda dos Vinhos, o Dia da Comunidade, sob o lema “Fazer da Igreja uma Rede de Relações Fraternas”. Com várias atividades ao longo do dia, elaboradas pelos vários grupos ao serviço da paróquia que se fizeram representar, foi possível criar dinâmicas que ajudaram os participantes a conhecer melhor o que cada grupo oferece e de que forma ajuda à vivência de fé dos paroquianos.

A Fundação Maria Mãe da Esperança também esteve presente, representada pela Animadora Raquel, dos Grupos de Oração Interior de Arruda dos Vinhos, e por dois membros do Conselho Executivo.

Com os materiais expostos (fotos, livros, pagelas, calendário e informação complementar através de uma apresentação em Powerpoint), foi divulgada a FMME e particularmente a Escola de Oração. Para fomentar a interação dos visitantes foram criados jogos, que desafiando os conhecimentos sobre a Bíblia, despertaram neles o interesse pela Leitura da Palavra de Deus.

Pela recetividade dos participantes, foi bastante positiva esta iniciativa, uma vez que contribuiu para a vida da Paróquia, em particular para a divulgação dos Grupos de Oração Interior e da FMME no seu geral.

Bem-haja, a todos os que participaram!

 

Deixe um comentário