11ª Sessão da Escola de Oração (EO)

No dia 27-09-2014 decorreu a primeira sessão da Escola de Oração do ano pastoral 2014 – 2015, na Casa de Oração de Fátima (COF).

Foi uma tarde rica e bela, com muita partilha.

Estiveram presentes todos os animadores dos Grupos de Oração Interior (GOIs).